Mais ele não cobra empatia de ninguém. O lema dele é que cada um assume seu bo e as consequências depois
Sim, ele é anti-heroi, ele não tem obrigação nenhum de salva os outros. Ele é forte? Sim, mais outros também são. Ele sempre vai salva o filho acima de qualquer outra coisa e ele sempre deixou claro isso. Ele se importa com os outros, mais o Filho e mais importante
Sim, infelizmente 😭😭 (realmente não entendo o fandom chamar o Ak!Gabe de herói, sendo que o próprio Gabe já falou que ele é Anti-herói)
Black_Angel
Si, ok entiendo
#roierfanart (?
📢🇧🇷| Enigma do Medo está em primeiro lugar nos jogos mais aguardados da Steam!
28 de novembro
#EnigmaDoMedo #EnigmaOfFear #EnigmaDelMiedo
ENIGMA DO MEDO
www.youtube.com/watch?v=Hjl6...
Black_Angel
Black_Angel
🚨🇧🇷| Cellbit está ao vivo!
"🌕"
twitch.tv/cellbit
LIVE ESPECIAL AMANHÃ DE ENIGMA DO MEDO ÀS 16HRS!!👁️༉‧₊˚.
📺: twitch.tv/belylives
💬 Felps disse que amanhã vai abrir a live mais cedo pois pretende jogar Enigma do Medo
alguém.
seu filho.
#arkanis #arkanisfanart #gabepeixefanart #gabepeixe #denix