+ new component
O povo comemorando atrasado a entrada do Endrick kkkkk gente, isso tá muito engraçado
Que não haja possibilidade de vir a Holanda pra gente nas próximas fases kkkkk
O velho bem assim BOM COLOQUEI O TAL DE ENDRICK SE NÃO FEZ NADA PROBLEMA NÃO É MEU
eufa leifa
eufa leifa
MANO DO CÉU
Todo mundo torcendo pros caras. Jogaram com tudo que têm. Bonito demais
Que continue essa pasmaceira pois eu apostei 3x0 aqui em casa
Gente, esse time
Não
Tá
Pronto