o melhor nome pra “desaba” é esse msm, pq a pessoa realmente DESABA
linda
youtu.be/QETXxsOThbI?...
isso aqui tá incrível!!!!
que dia!!!!! 💙
o sorriso mais lindo desse mundo
bia
bia
bia
bia
Unna X ontem (04/12), curtindo a noite no BTRFLY FX em Miami.
📸| Samuel Rivas
bia
bia
- “Enquete (28/11): quais são os melhores lançamentos da semana?”
Unna X está na frente liderando com 74.67% dos votos.
🗳️VOTE EM “(NÃO) QUERO ESTRAGAR ESSA AMIZADE”
🔗: tracklist.com.br/enquete-28-1...
💻| Tracklist via Site.
🗞️UNNA X NEWS
- “UNNA X lança single “(não) quero estragar essa amizade”: a linha tênue entre a amizade e o desejo incontrolável”
🔗: www.universalmusic.com.br/2025/11/28/u...
💻| Universal Music via Site.