em 2026 vou viver tudo que não me permiti viver durante todos esses anos
só eu entendo meu processo e me respeito muito por isso, sei que tudo era pra acontecer no tempo que foi. não consigo mudar nada
vou acampar pela primeira vez 😭
ai que desgraça
que pessoa repugnante desprezível
fico passando stress e meu ciclo se atrasa todo que Inferno ter Um útero
tô sentindo que vou morrer
que vidinha miserável
odeio ser impulsiva VTNC
não pode ser só coincidência eu tá vivendo muito mais minha vida, me sentindo emocionalmente melhor nos últimos meses
eu nem reconhecia direito que tudo poderia tá me fazendo mal