(hoje é dia de terapia, desculpa atravessar os assuntos)
Infelizmente neozelandês fazendo haka pra mim é o puro suco do hetero aproveitando uma eventual ascendência originária
Eu sou contra pq isso pode afetar a disponibilidade financeira das famílias e do sistema educacional pra proporcionar cigarro nas escolas™
Cc @danieli.cc
Foucault intensifies
Eu fico com sentimentos mistos lendo isso pq por um lado sinaliza que não sou burra, por outro tem a merda de sempre achar que alguma parte da culpa é minha kkkkk
*tem o mesmo efeito
Eu já vi TANTO empreendedor/empresário e gestor BURRO (fazendo burrices q até eu q não sou do ramo percebo) q me surpreende q não dê errado mto antes.
Aí depois eles vem dizer que é muito difícil empreender no Brasil
Aposto q nem foi com bilhete único, ainda, mó preju fora a perda de tempo.
Pelo menos teve bastante tempo pra chorar/espumar de raiva na volta