segundou e eu só acho q hj eh um ótimo dia p fazerem um pix na minha conta por engano
ainda bem q eh um dia de cada vez né pq se fossem dois……… eu coringaria
o mal da pessoa boa eh acreditar q todas as pessoas são boas até tomar no meio do kur (tomei bonito) pra entender q a confiança eh uma mulher ingrata q te beija te abraça te rouba e te mata ok
no meu aniversário tem sempre alguma coisa dando errado vei q vida eh essa meus amigos é por isso q eu nem ligo p essa mizera de data q só serve pra me estressar e entristecer nessa porra desse kralho dessa buceta cabeluda
este perfil eh completamente a favor do direito de sumir que nem o mestre dos magos sem ter que dar explicações p gente curiosa ok? ok.
estoy oficialmente em celibato ok as pessoas hoje em dia são broxantes demais zZZzz
perdão pelo palavreado mas hj eu tenho licença poética pra mandar quem n gostou ir se foder ok cuidado hj eu estou no mood cachorro bravo