//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts









Loading...
De volta ao tt, obrigado pela cia e pelo papo, se a gnt se conheceu por aqui fica o convite p me visitar lá. Deixe seu @ Isso n é um adeus até pq isso n está no nosso controle e nenhuma rede está imune a situações deploráveis, mas cabe a cada um de nós sermos responsáveis e respeitosos c os outros
Ainda tem alguem por aqui?
Oscilação é o eufemismo para queda livre com 2 vitórias no returno inteiro. Até aqui, trabalho medíocre da diretoria de futebol
Olhando pro 2o colocado
Mas me juraram q a 777 era a melhor saf
Voltar pra dar uma espiada 20 meses depois e constatar q gatinhos e pombos seguem firme infestando a TL 🤦‍♂️
Outro volante?
Cassio já vinha sentindo dor há algum tempo, no aquecimento antes do jogo contra o Libertad já dava pra perceber as caretas de dor do goleiro
Bora anular todos os resultados futebolísticos nacionais de 2019 pra cá e reiniciar como se esses ultimos 5 anos n tivessem existido
O Cortinas vai cair