Voltar pra dar uma espiada 20 meses depois e constatar q gatinhos e pombos seguem firme infestando a TL 🤦♂️
Ainda tem alguem por aqui?
De volta ao tt, obrigado pela cia e pelo papo, se a gnt se conheceu por aqui fica o convite p me visitar lá. Deixe seu @
Isso n é um adeus até pq isso n está no nosso controle e nenhuma rede está imune a situações deploráveis, mas cabe a cada um de nós sermos responsáveis e respeitosos c os outros
Bora anular todos os resultados futebolísticos nacionais de 2019 pra cá e reiniciar como se esses ultimos 5 anos n tivessem existido