tava aqui pensando, elas estão numa fase tão boa né? profissional e pessoal, estão exalando uma energia diferente, uma luz, uma pele de pêssego, um sorrisão o tempo todo, um negócio meio casal transudo boazudo de sucesso que delícia
MEU TT AINDA NÃO VOLTOU HOMOFOBIA É ESSA
M.I.A :🤍)
Galera, daqui a alguns dias vou precisar comprar umas coisas pra minha mãe acamada e eu gasto bastante por mês com ela.
Se você puder ajudar a divulgar essa campanha ou quiser doar qualquer valor, vai ser de extrema importância pra gente, obrigada 🥹
Pix: [email protected]
Acho emblemático como nosso fandom funciona a base do ódio.
Querem ganhar? Joguem limpo, do contrário, o negócio fica feio.
(Continuem votando, ainda tá longe de acabar)
poll.fm/14453281/embed
#ฟรีนเบค #FreenBecky #srchafreen #beckysangels