+ new component
o meu foi um dos primeiros a cair e certeza que vai ser o รLTIMO a voltar, que รณdio..
uรฉ piranha vocรช nรฃo tinha falado que se o twitter voltasse vocรช ia ficar por aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai tomandoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk
meu tripleS jรก estรก com 18 meninas mesmo sem twitter a mais de mรชs ๐ฎโ๐จ e ainda disseram por ai que a gente nรฃo ia conseguir
voltou meu twitter vou desinstalar essa bomba ๐ฅ
to pensando seriamente em refazer minha conta quanto o twitter voltar...
ficar deitadinha o dia todo pois estou morrendo de cรณlicas.
hoje fiz feijรฃo ๐ผ
bom dia ๐ฅฑ
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท
๐บ๐๐๐๐๐, ๐ฆ ยท