+ new component
amo não ter nada p fazer, mas odeio n ter nada p fazer
gabs⁷ em pausa
Musicas que eu daria tudo para ouvir pela primeira vez denovo:
°Mikrokosmos
°Best of me
°Butterfly
°Hertbeat
°Magic shop
°E todas as outras do bts 😔😔
😋😋😋 um dia irei virar cozinheira 🤠☝🏼☝🏼
Aí eu amo elas 😔