+ new component
Loading...
Gente PELO AMOR DE DEUS
vi alguém reclamando q não tinha um posto da Ygona
pois bem
-mãe tem café?
-tem sim
final feliz!
aqui tá uma vibe céu pós apocalipse msm
um "mundo se acabou"
dividiu as pessoas
e quem veio p céu fica procurando coisas antigas
meu hobby agr é ser bluceteira
o dono desse app tá assim 👇🏻
tô igual casal quando termina q fica procurando as qualidades em outras pessoas
#twittervamosreatar
cadê a Maísa com as fotos da lua?
quem mora alí na tríplice de Foz Iguaçu consegue acessar o twitter? (pergunta sincera