Fico apavorada até assistindo a uma sátira daquela tv dos inferno
UB40 - Aquela do Elvis Presley.mp3
Qual destes piticos mais apertou o botão "WAR" instalado debaixo da mesa do POTUS?
Falando em hino, me lembrei de que tenho muito apreço pela primorosa piadoca mineira sobre os três times de BH serem citados no hino nacional: o Cruzeiro, o América e o Deitado Eternamente
a imagem do Cruzeiro resplandece
palpite para o jogo de hoje:
Brasil 2x1 Haiti (mais uma falha do goleiro Alisson Beck 🫰🚬), fora o baile (de horrores)