Tô viciadíssima em ver Brega & Chique com a minha avó antes das 6h, quase um evento canônico.
“[Ela é] um ser humano absoluto. E bem brasileiro, esse ser humano. Ela não é uma sofrida demagógica, melodramática”, diz a Fernanda Montenegro sobre a protagonista do filme "Vitória", que estreia nesta quinta-feira, 13 de março nos cinemas.
📰ESTADÃO
www.estadao.com.br/cultura/cine...
O divo sendo usado como estepe igual a Silvinha com o Jão
o reencontro dos volters no bluesky onde tudo começou, amamos
Servidores do X/Twitter:
O meu bsky tá muito lindo pra eu deixar de usar, sinto muito.
you’re the one that i want, you are the one i want ooh ooh ooh
pois aqui só volta por cima reina
acabei de ver uma pessoa reclamando que recebeu spoiler da morte de Odete Roitmann em Vale Tudo??? Bicho isso é equivalente a um spoiler do naufrágio do titanic ou sei lá da morte de Jesus na bíblia kkkkkk