“[Ela é] um ser humano absoluto. E bem brasileiro, esse ser humano. Ela não é uma sofrida demagógica, melodramática”, diz a Fernanda Montenegro sobre a protagonista do filme "Vitória", que estreia nesta quinta-feira, 13 de março nos cinemas.
📰ESTADÃO
www.estadao.com.br/cultura/cine...