O da minha filha já chegou faz tempo, coitada. Hoje ela e a babá gastaram MUITA energia no jardim, cheguei de tarde do trabalho e encontrei as duas quase dormindo no sofá hihi.
ㅤㅤ
Boa noite, queridos! Feliz dia das criançaaassss, hehehe. Hoje eu acordei minha filha assim, e ela disse “papai, eu já sou uma moça grandona” e eu disse “hmmm é mesmo? Então você não vai querer a pelúcia que o papai comprou?” Na hora o olhinho brilhou e ela saiu correndo até a sala KKKSKSK.
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
Boa noite, queridos! Feliz dia das criançaaassss, hehehe. Hoje eu acordei minha filha assim, e ela disse “papai, eu já sou uma moça grandona” e eu disse “hmmm é mesmo? Então você não vai querer a pelúcia que o papai comprou?” Na hora o olhinho brilhou e ela saiu correndo até a sala KKKSKSK.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤA semana não está das melhores, porém um amigo veio me visitar e trouxe comidinha; então estou feliz. E também hoje saio mais cedo para dar aula na casa de uma aluna, a matéria é história e eu preparei uma dinâmica sensacional. Estou animado ✨.
ㅤ
ㅤ
Bluesky estarei com você nas trincheiras até o fim.
ㅤㅤ
Nada melhor do que fechar a semana com uma boa taça de vinho após o banho, luz baixa, uma tábua de frios e um filme.
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
Para iniciar bem o final de semana, fui bater perna com a minha filha na cidade. Compramos roupas, calçados, alguns acessórios e coisas de casa hehe. Gastamos bastante energia, tanto que Cecília capotou no caminho de volta hmkk.
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
Boa noite, queridos! Começando bem a semana? Eu parecei um zumbi no salão da livraria hehehe, estava com muito sono… mas já tomei meu banho, coloquei meu pijama e estou no momento aguardando o querido do sono chegar aaaaaa.
Como foi a segunda de vocês??
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤ
Muito bom dia, apesar de eu ter caído da cama muito cedo, me sinto bem disposto. Fiz um bolo de cenoura com chocolate ontem à noite, nada melhor do que desfrutar dele com uma xícara de café na varanda de casa.
ㅤ
ㅤ