A imagem do Serjão Foguetes vestido de gostosa do GTA 6 jamais sairá da minha mente.
Só reorganizaram os bonecos pra tapar a mão do Donald com 5 dedos que denuncia a IA.
Vocês aí SEXTA-FEIRA A NOITE cortando a brisa de quem tá comemorando uma vitória na Copa do Mundo:
Vai tomar no cu porra
É inexplicável o Messi, de verdade
É isso, galera, vazaram a receita do nosso CaipiCheetos. Foda-se tb...quem quiser fazer, faz.
Fui num brunch com amigos franceses, estou bebado desde às 15h e fascinado com a CIGARRADA dos camarada.
O tal do GTA vai ser a pá de cal na indústria dos videogames, o que vai ter de executivo idiota achando que o caminho é fazer jogo desse tipo é loucura.
Isso se essa merda não sair custando acima do preço tabelado e abrir precedente pra todo mundo cobrar os preço a caralha.