+ new component
Não quero morrer cedo
O Ichigo é muito lindo mesmo
Fumando logo cedo? 🤨
Só vim ver ele, vc já tem mania de invadir minha casa mesmo
Mais um dia de trabalho, com ele
Relaxa, já me acostumei, pra mim isso não passa de elogios
Oii
Olha quem fala, até parece que na onde você passa, as pessoas só faltou virar corujas pra olha para trás.