os emojis do meu celular atualizaram e estão tão feios q dá agonia
aí sdds da tl daqui cheia
tô finalmente de fériasssss
fiquei tão feliz com meu desempenho
Eu odeio não ter o que responder, as vezes os moots respondem meus posts e eu não sei o que dizer daí eu só curto mas sinto que eu não tô valorizando a pessoa e fico triste por não saber interagir e por pensar que a pessoa vai ficar chateada comigo por ter ganhado só uma curtida 🥲