Como dizem os filósofos contemporâneos Zé Neto e Cristiano:
Ôôô, ôôô
Tô tentando apagar fogo com gasolina 🎶 #ZeyHal #RüzgarlıTepe
Bora trabalhar povo, liga esse negócio aí.
Volta do X: provedores de internet aguardam Anatel para ‘religar’ rede social .
Cintia Fogaça
Cintia Fogaça
Jornal O Globo
Setor diz que, após instrução oficial da agência, poderá desbloquear a plataforma "em questão de horas" Responsável por “religar” o X no Brasil, as empresas provedoras de internet do país ainda aguardam a notificação da Agência Nacional de…