+ new component
eu amo ficar usando 😔 se eu pudesse, gastava meu dinheiro só nesses tipo de produtos
ontem comprei shampoo, condicionador, o tônico e esqueci de comprar o creme 😵💫🤧😭
o meu voltou só no 4g
daqui a pouco esse lugar vai ficar um deserto com o povo voltando pro twitter
o que uma campanha não faz né 😼