E hoje que o Sonic faz 35 anos... Meu Deus.
Foi o primeiro jogo que joguei quando ganhei o Mega Drive 3 no final de 1996.
Vinha com 6 jogos (o 6-Pak). Saí apertando o start na tela de seleção de jogos e acabei colocando ele sem querer, já que era o 1º da lista. Tinha uns 7 anos. Lembro até hoje.