E hoje que o Sonic faz 35 anos... Meu Deus.
Foi o primeiro jogo que joguei quando ganhei o Mega Drive 3 no final de 1996.
Vinha com 6 jogos (o 6-Pak). Saí apertando o start na tela de seleção de jogos e acabei colocando ele sem querer, já que era o 1º da lista. Tinha uns 7 anos. Lembro até hoje.
Rafael Fernandes 🎞️✂️
"Fala baixo que o Endrick ta dormindo". Ancelotti:
Vai Nerdola
Acordei agora com esse alerta. O som era tosquérrimo, nunca tinha ouvido antes. Morri de susto aqui. Vsf.
Eu tô meio balançado até agora por causa desse som desgracento
~Misantropia~
Toda manhã de domingo eu tenho o hábito de converter e copiar filmes pros meus pendrives pra assistir em algum momento... E esse momento nunca chega.
Agora vou ter que me preocupar em deixar o celular em modo avião antes de dormir...