ai quem qr ficar no bsky fica ninguém liga eu hein
cade a porra da claro
espero acordar com o twt de volta
enrolei tanto pra terminar de jogar life is strange q agr so falta o ultimo ep e eu vou jogar dia 11/10 q é a data q do ultimo ep na lore IMERSAO GAMER
pros amgs q fiz aqui me sigam la bjs
af ninguém me entende no stop
pro twt cair foi rapidinho agr pra ele voltar ninguém trabalha direito