Toda vez que lembro dessa época que tentavam fazer Toriko ser relevante ao nível de DBZ e One Piece eu lembro desse meme
- vou buscar meu sobrinho
- bicicleta dá um estalo
- de repente da um probleminha na roda q deixa a bike mais pesada
- fiquei "fodase devagar vamos indo"
- na volta (já com ele) fica INTANKAVEL fazer aquilo se mexer
- faço força dms e passo mal no meio da rua 🤤
felizmente deubtempo de encostar a bicicleta e tirar ele pq dps minha visao chegou a ficar turva slk
caramba ainda tem um povo ativo por aqui
dont call me gaga
oii
conclusão: coloquei ele no banquinho e fui com minhas últimas forças numa mecânica pra ajeitarem