Ando tão desanimado com as coisas da minha vida e nmg entende, nmg pergunta os bgl, só faz suposição idiota com situações diferentes
Sinto q fiz algo mt errado simplesmente por estar mal com os acontecimentos recentes. Fico igual um idiota esperando as palavrinhas mágicas msm sabendo q elas não vão vir. Isso é meio triste mas tô começando a aceitar
Odeio pedir as coisas pro meu pai pq ele é mt exagerado, sinto q tô me aproveitando dele. Uma vez pedi 5 pila pra comer na federal e ele me mandou 50 💔💔💔 eu falo q gosto de coisa X e ele compra um monte disso
Tô abrindo uma mesa de rpg sobre piratas na época medieval que pasmem, é mistica. Imagina um capitão pirata que é um tritao, mt foda
Queria ter jogado com meu morcego mas acho q ele dormiu, n quero acordar ele pq ele tava com enxaqueca mais cedo e talvez agr seja o único momento q ele conseguiu descansar >:((
Tô a meia hr separando papel de lore de NPC, e ctz q os players n vão explorar nem 2% disso
Ser ansioso é fd, tenho um compromisso importante hj e por isso to me tremendo todo, sendo que, pasmem, eu smp faço esse compromisso a uns 5 anos ja
Meu gato tá mt manhoso cara, tá carente dms essa porra.
Sou um der q necessita da atenção de qm gosta, vou morrer de saudades assim