Como vc sabe que a cochilada dentro do ônibus foi boa?
Eu era vc Hongjoong, mas só durmo de fone dentro do ônibus, na minha humilde caminha eu não suporto mais nada de barulho, só o do ventilador
É a Sakura brasileira
A hora que eu invento de da uma geral no quarto
E eu que programei a 2 pt do vlog do ATEEZ no Brasil, e esqueci que tinha programado?
Tá aí o link para quem quiser assistir (ficou grandão, sori)
youtu.be/AnHLmgOu9NI?...