Tava comentando isso com uma amiga carioca ontem, a impressão que dá é que todos os comentaristas são contratados no mesmo bairro do Rio
porque a política deles é mais identitária que qualquer delírio da esquerda e tudo precisa ser baseado na unidade da experiência que eles são capazes de vivenciar
e como de novo só tem print de manchete vai para o protocolo padrão *ocultar publicação*
já tivemos na região o prefeito tiktoker 'vendo como estão as coisas e resolvendo no ato' que tá lá sob investigação de corrupção, é manjado estes carinhas fazendo cirquinho assim
'prefeito se disfarça de morador de rua para conferir políticas públicas da cidade' isso é pra ganhar atenção, em burgo pequeno prefeito só tem de colocar o pé pra rua