//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfileReplies









Loading...
psé!! mas o timing foi completamente errado, esperaram acabar o jogo pra colocar 10% da pilha que botaram pro vozinha, achei q faltou interesse e comprometimento deles.....
naaao, é o amado cooling break
KKKKKKKKK aaaaa naaaaaaoooooo 😩😩😩😩
3h
11h
10h
penal será
3h
dayman, fighter of the nightman
dayman, fighter of the nightman
dayman, fighter of the nightman
infelizmente para o goleiro eloy room de curaçao ele nao escolheu um apelido suficientemente fofinho e cativante para o público brasileiro por isso nao foi selecionado para o programa social Alcance Seu Primeiro Milhão de Seguidores da CazéTV :(
dayman, fighter of the nightman
ué mudaram a música
2d
13h
não vai ter campanha pra seguir o goleiro de curaçao não
foi só eu falar e lançaram
23h
ainda não vi nenhuma explicação de pq tiraram Sirius do Alan Parsons na entrada dos times??? ouviram a sugestão do falha de cobertura??
dayman, fighter of the nightman
dayman, fighter of the nightman
23h
ornaldo
1d
2d
dayman, fighter of the nightman
dayman, fighter of the nightman
dayman, fighter of the nightman
dayman, fighter of the nightman