+ new component
ainda tem gente usando esse app? nunca mais abri desde q o tt voltou kkkkkk
FAMÍLIA AGATHARIO POR FAVOR ME CATEM LÁ
VOLTOOOOOU VOLTOOOOOU VOLTOOOOOU
nossa exclui o app do tt pra ver se entrava e agora não tô conseguindo nem loggar na minha conta quero me d3golar
NAO PODE SER
nossa véi nem sabia que tava tendo esse furacão não eua tô chocada q horror
ANATEL SUA FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA
parem de falar q o tt de vocês voltou 😭😭😭😭😭😭
contagem de vezes que eu entrei no tt hoje e ainda não estava funcionando: 5️⃣
to pensando aqui… eles não matariam a lilia antes do teste dela 🤨 então provavelmente quem vai de base hoje é a alice………..
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a