A regra é clara:independente de eu ter filhos ou não, a partir de uma determinada idade vou escolher uma casa de repouso para eu passar a minha velhice sossegada. Porque o que eu vejo de abandono familiar dentro da família e que mora junto ao mesmo tempo não está escrito