//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
A regra é clara:independente de eu ter filhos ou não, a partir de uma determinada idade vou escolher uma casa de repouso para eu passar a minha velhice sossegada. Porque o que eu vejo de abandono familiar dentro da família e que mora junto ao mesmo tempo não está escrito