a gente tacando o foda-se pro jogo antes e agora a gente nem pisca
eu mandando edits do lukas blomqvist pra convencer minha amiga a ler (funcionou
preciso que o brasil fique em primeiro pra poder matar pelo menos uma aula olhando jogo
quando vc e sua amiga estão com obsessão no mesmo famoso
choveu duas sextas seguidas então não deu pra usar o campo e o tempo pro rugby acabou e eu não joguei nenhuma vez 🤗
estudando biologia como
faltam 52 páginas e eu tô sentindo que vai dar uma merda grande
eu e minha amiga olhando suécia x holanda por um único motivo
incrível q um papo curto sobre os jogadores mais bonitos da copa virou um papo (discussão) de quase 2 horas sobre pq o neymar é o melhor jogador do mundo