engraçado pensa que essa bichinha fez sucesso por um momento é morreu depois disso.
ainda bem que não sou o unico que se lembra dela.... não estou ficando louco
(sorry speak portuguese, but use translate to understein, sorry :( )
pior que muito das coisa são meio falta de planejamento e ambição desnecessária, as vezes a gente acaba tendo tantas ideias gigantes que e tbm colocando um prazo desnecessária por nosso joguinho.