+ new component
daria tudo pra voltar no tempo
jogando a culpa da minha insônia em whiplash do aespa que sai hoje
realmente a melhor escolha da minha vida foi amar o seventeen.
meu cabelo tá tão liso hoje que nem piranha nem pompom segura por mais de 10 min
o vernon representando nós bissexuais nem amo
eu dei um grito tao fino quando o minghao apareceu junto com o jeonghan ai eu amo meus utts mais que tudo
ganhei chocolate caneta fofinha chiclete e pirulito 🫧
o mv de eyes on you 🫦🫦🫦🫦🫦🫦
eu tô doente
i like these scenes 👼🐸🐶🍒