+ new component
Um sonho?
Ser que nem o professor do inglês e esquecer a forma que fala algumas palavras em português por falar mt inglês/espanhol/italiano
Niall, cante Moral of the Story aqui no Brasil pfvv!! Nunca te pedi nada kkkkk
Falei sobre moral of the story, mas no fundo, a que eu mais quero msm, é flicker kkkk Niall, pfv
Dia todinho dele!!!
Aniversário do meu menino favorito!! Niall💕
Essa minha veia é péssima kkkkkk ngm acha...Socorro
Pensei nas músicas do Niall enquanto tentavam achar minha veia kkkkkk funcionou bem
Que semaninha agitada kkkk e é só quarta
O Zayn!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bom dia?! Nossa, que sono kkkkk não quero ir para a aula hj
Manu✈
Manu✈
Manu✈
Manu✈
Manu✈
Manu✈
Manu✈
Manu✈
Manu✈
Manu✈