Nunca vou entender pq q o pessoal (principalmente mulheres) tem um fetiche em pessoas não assumidas... ninguém pode andar de mãos dadas ou usar anel q já ficam fantasiando as coisas...
Por isso q ninguém se sente confortável pra sair do armário, sempre vai ter uma turma enchendo o saco te tirando
É nojento como a TNT Sports, um canal q nem disfarça q é Madrista, falar do Vini de uma maneira tão nojenta e absurda como se ele fosse um jogador horrível...