"Arriscar. Se ganhar, maravilha. Se perder, foda-se". -Rita Lee
Shey 李岚
Loading...
O pior que eu sempre tendo mais para a segunda opção kkkkkkkk
VAMO QUE AINDA DÁ PARA VIRAR
Craque na arte da conciliação
o homem apanhou por 20 anos, perseguido, preso, solto, preso e condenado de novo
e nunca falhou. nunca delatou por medo. nunca largou o projeto que ajudou a construir pra poder se livrar individualmente.
falem o que for, mas ele é pica
Pfvr pfvr pfvr que Boulos vença PFVR SÃO PAULO
Juro, velho
Aos analistas que destacaram o desespero de Boulos ao aceitar o diálogo com Marçal: qual o nome disso aqui? ⤵︎
Queria tanto que o Boulos virasse e vencesse essa eleição em SP, ele merece tanto véi