o pessoal abandonou de vez mesmo depois que o Twitter voltou
Boa tarde, estarei voltando e postando mais coisas!!
Enquanto isso, fiquem com a imagem dessa linda pessoa e o amor da minha vida <3
Mds, não acredito nisso até agora...
O velho nem terminou o livro, quer lançar um filme. Já não basta aquele final horroroso de GOT, a série HOTD nem se fale, já tô vendo o final ruim e fajuda.
MEU DEUS, NÃO, NÃO.
Eu tô com depressão depois que assisti Arcane
essa fase ruim vai passar e logo depois você verá que terá uma pior