obrigada moça que me deu chiclete de morango no ônibus, fez minha noite menos bosta
boa noite a todos to podre de cansada, mas eu amo meu trabalho
a época que a gente era feliz e não sabia
reclamei ontem que não tinham uma caneta pra me dar e hoje eu ganhei a caneta, bala, pipoca e algodão doce
único problema de eu acordar todo dia pra ir trabalhar nesse horário é que os gatos estão acostumando e provavelmente o Jon vai querer me acordar pra comer nesse horário até na minha folga, Deus me proteja
lembrete pra amanhã que já preciso por na bolsa: CANETA
amigos queridos se quiserem me presentear um dia me deem creminhos para mãos, levo no bolso e de 10 em 10 minutos tô passando