mds geral dando tchau aqui vai virar the walking dead
link q dá p meu perfil x.com/louiepauiist...
elas esquecendo q o outro la disse q nunca foi nem amg dos caras
sinto q tem gosto de adoçante sla
já fui sim mais bocuda e poderia ter respondido e falado um monte mas fiquei tão desconfortável com a hipocrisia q me mantive quieta, além do q, n estarei me direcionando a ngm ate terem culhão p me questionarem diretamente, oq n vai acontecer
oi migas falando aq pq no tt to sendo vigiada.hj o grupinho do ql eu me afastei começou a jogar indireta nas minhas costas (literalmente pois n me dei o trabalho de olhar) cobrando posicionamento meu,sendo q insinuar as coisas em voz alta ao invés de chegar e falar o nome da pessoa n é falar na cara
eu to mudando aos poucos p oq era minha rant, n gostei das trezentas pessoas n
bom diaa
duvida cruel😓😓
após o vestibular talvez eu reposte no tt, msm user daq e pack