Esse comentarista do SporTV não gosta de nada, impressionante
Puts, belíssimo esse vestido inspirado em Van Gogh
Primeira medalha de um país latino, feito gigantesco
Uma pena que logo o cara que patinou ao som de got foi péssimo
Eu amo tanto olimpíadas e esportes que acho inconcebível alguém não gostar nem de assistir UM esporte. Tem esporte pra quem gosta de prova rápida, de prova longa, tem esporte em equipe, individual, esporte com dança... Sério, se pudesse ficava o dia inteiro assistindo
Como pode os caras acertarem todos os saltos e na hora de fazer frufru com o braço erra