+ new component
Loading...
concurseira catrumana β’ sΓ©ries β’ esportes β’ livros
macs π¦π
Eu nΓ£o entendo quem nΓ£o normaliza simplesmente gostar de ficar em casa. Ainda mais nesse friozinho.
quando o freela comeΓ§a a dar mais trabalho do que a gente cobrou
mas que maravilha
"vovΓ³. deve ter algo errado comigo. eu me arrependo de tudo e me preocupo tanto... que nΓ£o faΓ§o nada. eu sei que deveria sair daqui mas nΓ£o quero voltar a ser nada de novo. sei que esse Γ© o ΓΊnico lar que posso ter mas me sinto ridΓcula e estou cansada disso." sou tΓ£o ela π
#OurUnwrittenSeoul