tudo que eu queria era um site que me dá receitas difíceis.
eu não quero o jeito fácil de fazer moqueca. eu quero a cheia de história. mais ingredientes, mais coisa que pode dar errado. não precisa supor que eu sou idiota. eu quero a morte da rita lobo
não confie em nenhum crítico de coisa alguma que não seja cronicamente negativo
hipótese: com esse cooling break os caras tão descansando 10 minutinhos ao longo do jogo e chegando no fim com mais gás. resultado é esse monte de gol nos acréscimos
provavelmente estou errado
eu odeio quando reduzem as artes a essa coisa mesquinha de "contar histórias". ah nossa tenho paixão por contar histórias.
que histórias? a serviço de quê? de quem? vc gosta é de se amostrar seu amostradinho
meu irmão
que surra
tudo que vale a pena fazer é difícil. exceto ser engraçado, que é difícil e não vale a pena. mesmo assim é disparada a coisa que todo mundo mais quer
eu sou chato mesmo. eu não dou 5 estrelas pra qualquer coisa. é porque quando o negócio é 10 mesmo, que delícia.
liz lemon e jack donaghy a tv jamais viu uma dupla melhor