+ new component
A Marta passando ele de novo ano que vem pq ela se recusa a não jogar uma copa no Brasil (mas os dois merecem mt o título)
Tomara que esse sinal não seja do babado fortíssimos que me assolaria. Não estou preparada e não estava querendo também
Mais gay q isso seria só se elas tivessem beijando na boca e a assessoria acha mesmo q uma desculpa medíocre dessas vai colar. Ah tá bom
Ela sabe o que faz 🙏
Mulheres como sempre fazendo tudo por mim
Bom dia