26 | SCCP 🖤🤍 | Qualquer pronome | Chalé 3 | Jurídico Harley Quinn | Filha de Bubbline | Mais umas nerdice, boiolagem e meu cérebro apodrecendo
Nugget 🦈 momo batendo a cara nos peito da jeongyeon
Loading...
Mais gay q isso seria só se elas tivessem beijando na boca e a assessoria acha mesmo q uma desculpa medíocre dessas vai colar. Ah tá bom
3 bom dia
A Marta passando ele de novo ano que vem pq ela se recusa a não jogar uma copa no Brasil (mas os dois merecem mt o título)
O babado veio mesmo
Pois eu tbm seria a chata pq pra mim essa remada dos noruegueses está para o canto do movimento verde e amarelo "sou brasileiro". MUDA O DISCO, GALERA. Já encheu essa porra aí, não tem criatividade pra fazer coisa melhor e fica repetindo isso o tempo todo
Mulheres como sempre fazendo tudo por mim
Bom dia
Tomara que esse sinal não seja do babado fortíssimos que me assolaria. Não estou preparada e não estava querendo também