nós phantom thieves quando vamos entramos no palace da gata e o coração dela já foi roubado
Mano um dia me xingaram pq eu gosto de tigres to triste
MEU ANIVERSÁRIO EBAAAAAAAAAAA(tem visita.)
BOMMMMM DIAAAAAAAAAA
Oi, tô viciado em Pokémon
Gente porfavor alguém tem um servidor do discord pra eu e minha amiga (dois estranhos) entrarem?
Me obrigaram a jogar no interclasse chorarei
Não aguento mais aqueles aplicativos de lição de casa, a professora além de passar 20 lições no caderno, passa 10 atividades de umas 50 perguntas no app meudeus
Comprei Red Dead. Vou jogar só segunda feira (40 horas pra baixar)