+ new component
twitter caiu de novo todo dia isso agr
sou a favor de voltarem a fazer "social" em casa, quero role sentada, beber sentada e só com gente q eu gosto
Sacrificaria 90% de vcs por mais 5 min delas
como pode uma notificação mexer tanto comigo mesmo depois de tantos anos
OLÁ AUBREY PLAZA???
será que um dia eu vou deixar de sentir falta dela
todo dia essa caralha de twitter caindo
twitter caiu de novo essa praga?
não aguento mais passar mal pqp não sei pra que ainda invento de beber fumando maconha eu não fico assim
por acaso entrei aqui pra ver como anda o movimento e agora tem a opção de salvar amo