+ new component
Voltando dos mortos pra dizer que #WeakHeroClass2 TA FODA
To meio entediado, queria fazer alguma coisa, mas não sei oq
O jae desse tamanho 🤏🏻 e o gotak: essa pessoa em miniatura agora é minha
Um dia da certo, amém 🙏🏻
Era meu sonho
Sério, essa série cheia de brotheragem. Desde a primeira temporada, que o plot foi o menino surtando por ciúmes
Mano, todo mundo falando que #WeakHeroClass2 vai virar BL sendo que pra mim SEMPRE foi
Quem vamos participar do nosso grupinho no whatsapp pra falar de BL hein hein?? 🥺
Fazzz eu entraria!
Bora fazer no whatsapp vamooo
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ
Alex VIU O SKZ