Agora falando sério: acho q a simone é muito grata pela forma q os brasileiros acolheram ela tanto na rio 16 quanto em paris quando ela e a jordan fizeram aquela saudação para a rebeca, esse post e follow são pq ela gosta da rebeca mas tb pq ela viu q a gente ficaria feliz, é uma forma de retribuir
a simone no carnaval já é cada vez mais real
ai mds a informação do follow chegou nas xaropes
se deus odeia rebiles pq a gente n para de vencer?
yess hahah🤣😝
a simone eh tão nossa mãe presente
rebiles eu te pedi uma janta e tu me destes um banquete
nao consigo acreditar que a simone biles diva da resenha nasceu naquele cu dos estragos unidos